sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Games Super Nintendo no Android o SuperGNES

Se você curte os games do console da nintendo, o Super Nintendo. Vai adorar esse programa. To falando do SuperGNES, o emulador para ROMs da Nintendo. Você pode baixa-lo direto do Market. Que ao executar, ele vai pesquisar por ROMs salvas no seu aparelho. É incrivelmente simples, eu confesso que até não acreditei rsrsrsrs. Depois de alguns instantes procurando, lá estavam todos os games que eu tinha colocado em uma pasta qualquer dentro do meu aparelho.



  E pra rodar um jogo? Simples, é só tocar com seu "poderoso dedo" no jogo que ele roda. Nada mais. Só isso!






Ou diretamente pelo link


Depois do game instalado, sinta-se livre para baixar os melhores games da história do SuperNintendo!
Direto do HD VIrtual do nosso blog:
ROMS DE SNES parte 1
ROMS DE SNES parte 2

















Já ia me esquecendo de agradecer ao meu amigo e colega de faculdade Jeferson Souza Costa , grande fã do SuperNintendo, que me disponibilizou algumas das melhores ROMs. Que por sinal vim jogando durante toda a viajem de Blumenau até Brusque. Valeu Jeferson!



4 comentários:

  1. Tenho uma dúvida, após ter salvo meu game..
    quando fui carregá-lo .. um aviso surgiu, dizendo que eu teria que comprar uma outra versão do emulador para poder fazer LOAD do save..
    para poder fazer o LOAD, é necessário comprar essa ''outra versão ?'' abraçoos.

    ResponderExcluir
  2. mas onde estão as rooms ???? num acho em lugar nenhum do site ....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. As roms estão no final do Post. E estão divididas em 2 partes.

    ResponderExcluir